sábado, 4 de julho de 2009

Aqquiles dinamiQQue L8.5A 2010 AA - Scania K270IB 6X2 15m

8 comentários:

  1. Olá tudo bem!
    Eu tenho o desenho de um Svelto G4 (2008) na versão traseira. Eu fiz a alteração para motor traseiro!

    Se você ficar interesado me manda um e-mail que eu mando pra você colocar aqui no site.

    Meu e-mail é: cassio_moutinho@yahoo.com.vr

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de pedir desenhos dos ônibus da marca IBRAVA, se possível.

    ResponderExcluir
  3. eu gostaria de encontrar alguém que faça para mim um marcopolo viaggio, cujo chassi scania F-94 (motor dianteiro), por favor.

    ResponderExcluir
  4. qualquer ônibus da neobus rodoviário, cujo chassi agrale (motor dianteiro ou traseiro)

    ResponderExcluir
  5. e qualquer ônibus que alguém tiver, sobre o chassi MB OH 1418 e 1518 (motor traseiro)

    ResponderExcluir
  6. olá sou hbf e quero que desenhe os onibus da marca THAMCO:aguia,falcão e scorpion

    ResponderExcluir
  7. Gostaria de pedir um desenho de marcopolo viale com porta rodoviaria e do outro lado com duas portas de canalhetas com chassi e motor dianteiro por favor...
    eu passo outro dia aqui...

    ResponderExcluir
  8. hola, me gustaría que hubiera un senior g7, ciudad portuaria. Gracias!!!

    ResponderExcluir